Postagens em Inglês ***Posts in English***

A maioria das postagens do blog serão disponibilizadas também em inglês para que pessoas de qualquer lugar possam acessar o conteúdo. Os títulos serão acompanhados do título em inglês entre três asteriscos (*** ***). As postagens terão suas versões em inglês em itálico e de cor vermelha. Dá um trabalho enorme, mas é o preço do mundo globalizado!

Um abraço a todos.

Rafael de Araújo

********************************************

Biggest part of the posts in the blog will be pubished in english, to peoples of any place can read the content too. The title will be posted in english too, between three asterisks (*** ***). The posts in english will be in italic letter and in red color, as in here. It gives me a lot o work, but is the prize of globalization.

Best of regards to everyone.

Rafael de Araújo

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Espelho - Parte 3

Usei a ponta da unha do meu indicador direito para verificar a rachadura no espelho. Ela era real, mas não era apenas uma rachadura. A consistência era de um rasgão em uma fina película sobre a face real do espelho. Enquanto eu tentava puxar aquela película, deixei de lado a atenção na garota. Concentrado-me no que eu estava fazendo, não me dei conta de duas coisas:

1 - A luz que refletia de dentro do espelho vinha da luz do abajur. Mas o abajur que estava atrás de mim, refletido aceso no espelho, estava na verdade desligado.

2 - A menina já estava de pé, caminhando em minha direção...

3 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Pequenos detalhes que abstraem a mente do verdadeiro detalhe do cenário. A pequena mostra do que está para vir, mantém a curiosidade do leitor. Claro que para uma mente sádica como a minha, espero vê-lo ser puxado para o mundo das ilusões para conhecer os tormentos da pequena garota de vestido rosáceo. Cuidado, meu caro, pois o mundo das ilusões possui perigos que não podemos controlar.

Renato Brandão disse...

Concordo com a Tyr, esperava vê-lo no outro mundo com a garota...

Continuo seguindo, apesar de não comentar sempre...

Te espero no meu blog
www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

Renato Brandão disse...

Como sempre, texto muito bom; algumas falhas, mas somos todos humanos.
Uma leitura sempre recomendada é a do seu blog.
www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

Meu Avatar ***My Avatar***

Meu Avatar   ***My Avatar***