Postagens em Inglês ***Posts in English***

A maioria das postagens do blog serão disponibilizadas também em inglês para que pessoas de qualquer lugar possam acessar o conteúdo. Os títulos serão acompanhados do título em inglês entre três asteriscos (*** ***). As postagens terão suas versões em inglês em itálico e de cor vermelha. Dá um trabalho enorme, mas é o preço do mundo globalizado!

Um abraço a todos.

Rafael de Araújo

********************************************

Biggest part of the posts in the blog will be pubished in english, to peoples of any place can read the content too. The title will be posted in english too, between three asterisks (*** ***). The posts in english will be in italic letter and in red color, as in here. It gives me a lot o work, but is the prize of globalization.

Best of regards to everyone.

Rafael de Araújo

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Força!

Retornando ao ponto de partida, às vezes continuamos a fazer o mesmo percurso. Não importa o quão doloroso foi atravessar o caminho. É algo instintivo fazer um novo caminho, à procura da melhora, mas é sábio, "inteligente", levar em conta outros fatores. O dinheiro é o mais importante deles neste momento. Por temer reduzir nossa capacidade financeira, nos destruímos como filhos; como pais e mães; como irmãos; como tios; como seres humanos. Nos reduzimos ao cúmulo de abrir mão de sorrir, para poder nos deleitarmos com um carro novo; uma casa nova; uma roupa nova. Isso é "inteligência".

O deleite de me tornar "burro" se torna realidade pela segunda vez. A liberdade das bobeiras financeiras me deixa novamente. Precisamos de dinheiro? Claro! Gostamos de dinheiro? Claro!!!

E se o dinheiro tiver que vir antes do sorrido de um filho? Não!!! Antes do sorrido do companheiro? Não!!! Antes do beijo matinal, sem nenhuma intenção ou malícia, seguido do: Amo tu, pai.? NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!

Força para quem teme deixar de lado algumas coisas que corroem seu ser e sua essência, mas que ainda assim o fazem! Força para as pessoas que saem de um péssimo emprego, em plena segunda-feira, chegam em casa correndo e abraçam os filhos como há muito não o faziam! Força para aqueles que abrem mão do mundo para ficar, pelo menos um pouco mais, com aqueles que amam.

Nenhum comentário:

Meu Avatar ***My Avatar***

Meu Avatar   ***My Avatar***