Postagens em Inglês ***Posts in English***

A maioria das postagens do blog serão disponibilizadas também em inglês para que pessoas de qualquer lugar possam acessar o conteúdo. Os títulos serão acompanhados do título em inglês entre três asteriscos (*** ***). As postagens terão suas versões em inglês em itálico e de cor vermelha. Dá um trabalho enorme, mas é o preço do mundo globalizado!

Um abraço a todos.

Rafael de Araújo

********************************************

Biggest part of the posts in the blog will be pubished in english, to peoples of any place can read the content too. The title will be posted in english too, between three asterisks (*** ***). The posts in english will be in italic letter and in red color, as in here. It gives me a lot o work, but is the prize of globalization.

Best of regards to everyone.

Rafael de Araújo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lendas Brasileiras

Estava com o Junior no banheiro. Ele me acompanhava. Eu não iria só de maneira alguma. Preferia molhar as calças a ter que ir ao banheiro da escola. Não com a ameaça da Mulher do Algodão. Junior era corajoso e amigo, e nunca me assustara antes. Mas de repente começa a sussurrar, e peço que ele pare. Ele continua os sussurros, e eu não entendo o que ele diz. Logo me dou conta que não é ele. A voz era feminina e dizia: Por que me matou? Só me dei conta quando ouvi o Junior dizer-lhe que não tinha matado ninguém. Sua voz estava embargada e logo um som sinistro chegou aos meus ouvidos. O ar saía com dificuldade pela garganta do garoto. Estava sendo estrangulado! Logo que escutei o baque do corpo dele caindo ao chão, vi uma sombra por baixo da porta do banheiro. Vi duas mãos apoiando-se no chão. Logo uma cabeça, com cabelos longos e negros despenteados, se projetou pela fenda abaixo na porta. Sabe o que mais me assusta hoje? Não é a imagem do garoto caído no chão com a pele de cor arroxeada que teima em ficar em minhas lembranças. É sim a face pálida daquela figura com olhos negros, arregalados, e os algodões que saíam de suas narinas.

2 comentários:

Cibele disse...

Eu conheço essa lenda como a mulher "loira" do banheiro =P

Tyr Quentalë disse...

conheço a lenda, mas não sei o nome da lenda, porque foi meu filho que me contou, sobre a experiência que ele e os amigos tiveram no banheiro da escola. Eita fatasminha vingativa essa rsrsrsrs

Meu Avatar ***My Avatar***

Meu Avatar   ***My Avatar***